Páginas

quarta-feira, novembro 07, 2012

Artista do mês: Emma Stone


Emily Jean Stone tem 24 anos, nasceu no dia 06 de novembro de 1988 no Arizona, EUA. Na adolescência Emma participou de várias peças na escola. Aos 15 anos se mudou para Los Angeles com a mãe depois de convencê-los com uma apresentação no PowerPoint com o título "Projeto Hollywood".
Filmes:

Superbad - É Hoje: Conta a história dos amigos Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill), que estão se preparando para a faculdade. Junto com Foggel (Christopher Mintz-Plasse) e sua carteira de identidade falsa resolvem comprar bebidas para a festa do colégio para impressionar Jules (Emma Stone) e Becca (Martha Maclsaac) ~~le amores platônicos deles~~.

A Casa das Coelhinhas: Conta a história de Shelly (Anna Farris) que ao ser expulsa da mansão da Playboy acaba indo parar num campus. Lá ela conhece as garotas da casa Zeta, que está prestes a fechar por ter como membros apenas suas nerds fundadoras. Shelly então ajuda as meninas a serem sexy, populares e a conseguir mais membros para a casa.

Zumbilândia: O mundo foi dominado por zumbis, entre seus sobreviventes estão Columbus (Jesse Eisenberg), um covarde, mas pelo o que parece, seu medo é o que lhe mantém vivo. Tallahasse (Woody Harrelson)um exterminador armado com um fuzil AK e determinado a comer o último Twinkie que resta na terra. Eles encontram Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), também com seus métodos únicos para sobreviver.

A Mentira: Olive (Emma Stone) é a garota invisível da escola, mas isso muda do dia para a noite quando ela mente para sua melhor amiga sobre ter perdido sua virgindade. Sendo a nova 'piriguete' da escola ela aproveita a fama para lucrar, fingindo sair com os perdedores do colégio, até que uma hora suas mentirinhas perdem o controle.

O Espetacular Homem-Aranha: Peter Parker (Andrew Garfield) é um nerd que passa o seu tempo livre tentando descobrir o motivo que levou seus pais a deixá-lo com os tios e tentar chamar a atenção de Gwen Stacy (Emma Stone). Peter encontra uma antiga maleta do pai, que o leva a um antigo colega de trabalho de seu pai, o Dr. Curt Connors (Rhys Ifans). A descoberta do segredo de seu pai traçará seu destino como o homem-aranha e o colocará frente a frente com o Lagarto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário