Páginas

sábado, novembro 10, 2012

Textos do Tumblr


Pode parecer exagero mas não posso negar, de todas as pessoas desse mundo você é minha favorita. Você tem aquele velho cheiro de fim de tarde e um gosto suave do amanhecer. É louco, por que quando olho nos seus olhos eu vejo o retrato da felicidade numa mistura de cores feitas em uma só. É, eu adoro sua risada, seu sorriso mas nada se compara a forma como me abraça como se fossemos feitos de um mesmo corpo. Me jogo e me atiro nesse amor. Não tenho medo. Sinto que ao seu lado dei grandes passos, como pessoa,  como mulher. E te confesso, deitada na minha cama bagunçada, desenho na minha mente nosso futuro, cheio de sorrisos, tão melhor quanto agora. Eu, você, nosso lar … Perfeito não? Pode me achar boba, mas quando se trata de você sou uma completa criança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário