Páginas

quinta-feira, agosto 02, 2012

Estilo: Demi Lovato


Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi, tem 19 anos, mas começou na TV muito cedo. Começou interpretando Angela, em Barney e seus amigos, onde conheceu a Bff Selena Gomez, mas foi só em 2008 que fez sucesso como a Mitchie Torres ao lado dos Jonas Brothers em Camp Rock e de lá pra cá não parou mais.



No estilo ela evoluiu bastante com o passar dos anos, no início da carreira Demi usava muito jeans, coletes e botas.
2008 - Ela passou pela fase romântica com vestidos mais delicados, trocou o preto pelo branco, xadrez e paetês.
2009 - Resolveu deixar de lado o estilo menininha e apostou em modelos mais modernos, curtos e metalizados.
2010 - Demi investiu nos modelos tomara que caia, curtos, justinhos, transparências, decotes e muito salto.


2011 - Após a internação por distúrbio bipolar e alimentar, Demi mostrou que se recuperou e voltou com tudo. Seu estilo passou a mostrar a verdadeira Demi, mais linda e poderosa do que nunca! Mais segura e de bem com o corpo ela não teve medo de arriscar nos diversos modelos de vestidos (decotados, curtos, metálicos...)
2011/2012 - Mais uma adepta ao estilo boho chic (que mistura hippie, folk, boêmio e vintage), mas não deixou o glamour de lado, aparecendo totalmente D-I-V-A no tapete vermelho.


Demi adooora mudar o visual, e se tornou uma verdadeira camaleoa. Do ano passado pra cá já mudou a cor dos cabelos diversas vezes (preto, loiro, ruivo, castanho, mechas coloridas), e também não dispensa penteados como o rabo de cavalo, tranças e coques de todos os tipos.


Então, o que acharam da evolução no estilo da Demi?









Nenhum comentário:

Postar um comentário