Páginas

sábado, dezembro 22, 2012

Gigantes de Aço


Sinopse: Em um futuro próximo, Charlie Kenton (Hugh Jackman) é um ex-lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver de pequenas lutas com robôs feitos com restos do ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho Max Kenton(Dakota Goyo) para uma última tentativa de se tornar um vencedor com um robô desacreditado e descobrem o verdadeiro significado do amor entre pai e filho.
Trailer:

Prós: A primeira vez que eu ouvi falar desse filme foi apenas pelo título, coisa que não me chamou muito a atenção mas resolvi dar uma segunda chance assim que eu li a sinopse do filme e vi que seria com Hugh Jackman(eu simplesmente amo ele) e não foi em vão pois me apaixonei por esse filme. Fala sobre o nascimento da relação de pai e filho entre Charlie e Max, após a morte da mãe. O filme se passa em 2020 onde os esportes, principalmente o boxe, eram apreciados ate certo ponto e, como fala mesmo no filme, o publico queria cada vez mais violência então os humanos foram sendo substituídos por maquinas destinadas a se destruirem, tanto nas lutas oficial, como nas clandestinas. A história foi muito bem desenvolvida e as piadas são inteligentes. O tipo de filme que dá pra juntar a familia para assistir.



Contras: Alerta de Spoiler!!!!!  
Com o decorrer do filme você vê que toda vez que Max e Atom vão lutar eles fazem uma dança antes da luta, como forma de ganhar publicidade, de ser inovador, e essa é uma de minhas partes preferidas do filme, o único problema do filme, na minha opinião foi que no final do filme, na grande luta dos Gigantes de Aço, ele não fez a tão esperada dança.


Nota: 10







Nenhum comentário:

Postar um comentário