Páginas

sábado, dezembro 22, 2012

Diário de mudança (Parte 1)



    Bom com a minha mudança pra Brasília eu resolvi fazer um tipo de diário falando das melhores e das piores coisas por aqui. Estou sem tempo de visitar os lugares por causa da mudança, mas pretendo conhecer. Por isso hoje irei postar sobre o Parque Ecológico de Águas Claras que fica bem pertinho da minha casa( na verdade é só atravessar a rua, mas enfim).

   Situado atrás da Residencia Oficial do Governador, entre as quadras 301, 104, 105 e 106 da cidade de Águas Claras, o parque é um dos maiores e mais importantes do Distrito Federal, é um parque pra lazer de toda a família e turistas. O local mantém preservada a mata ciliar do córrego Águas Claras, além de um pomar, plantas exóticas e vegetação campestre também possui dois lagos artificiais e diversos animais. Além de tudo isso o parque ainda oferece espaço para corrida, ciclismo, patinação, piquenique, skate, quadras de basquete e vôlei e academia da cidade. Um ótimo lugar para relaxar e aproveitar o final de semana.
Vista da minha janela

Vista da minha janela

Vista da minha janela



Um dos lagos artificiais, vista da ponte

Um dos lagos artificiais

Minha foto preferida





Trilha de caminhada

Área de Piquenique
E ai? O que vocês acharam? Eu espero que minha mudança chegue logo, para eu poder andar com meus patins no parque...


Fotos: Thayse Fonseca
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário