Páginas

terça-feira, novembro 27, 2012

Os filmes mais esperados de 2013!

Com o fim das sagas Harry Potter e Crepúsculo, muitos fãs ficaram órfãos, mas eis que há uma luz no fim do túnel. Além das sequências de Percy Jackson: O mar de monstros e The Hunger Games: Em Chamas, em 2013 teremos novas adaptações de livros teen e versões mais sombrias de contos de fadas.


Oz: Mágico e poderoso - Oscar Diggs (James Franco) é um mágico de circo que é arrastado por um furacão para Oz. No elenco também estão Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams, que interpretam as feiticeiras Theodora, Evanora e Glinda. A estreia está marcada para 8/3/13.



Jack: O matador de gigantes - Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que se apaixona pela Princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson). Mas sem querer ele abre um portal ~~o pé de feijão~~ para uma terra de gigantes para onde a Princesa é levada, e cabe a Jack salvá-la. Estreia prevista para março de 2013 aqui no Brasil.




Hansel e Gretel: Caçadores de bruxas - Mais uma adaptação de contos de fadas. Dessa vez, 15 anos depois da história original, Hansel (João - Jeremy Renner) e Gretel (Maria - Gemma Arterton) se tornaram caçadores de bruxas, e como poder ver no trailer super sangrento, eles não sentem pena nenhuma das gatchenhas. Estreia 25/1/13.



Dezesseis Luas - Há quem diga que será o novo Harry Potter, bom, não li os livros ainda mas já discordo. Pelo o que vi no trailer está mais para uma mistura de The Secret Circle com Crepúsculo. Mas então, na história Ethan Wate (Alden Ehrenreich) se apaixona por Lena Duchanes (Alice Englert), com quem ele tinha sonhos antes de conhecer. Mas Lena é uma bruxa, e ao completar 16 ela tem que escolher seguir o caminho do bem ou do mal. O que eu amei no trailer foi a Lena parecendo ser menos sem graça no estilo meio dark e a música de fundo Seven Devils, Florence + The Machine. Estreia 13/2/13.



Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - Vampiros, lobisomens, fadas, feiticeiros, demônios...
Clary Fray (Lily Collins) parecia ser uma garota comum, até que as coisas começam a ficar estranhas, sua mãe desaparece, ela vê um assassinato e três jovens cobertos por tatuagens estranhas que mais ninguém vê, e ainda descobre que é uma caçadora das sombras, uma linhagem dedicada a proteger nosso mundo de demônios. No elenco também estão Lena Headey, Robert Sheehan e Jamie Campbell Bower. Estreia 6/9/13.


Sangue Quente - A engraçadinha história do zumbi R (Nicholas Hoult, again) que se apaixona pela humana Julie (Teresa Palmer), que por algum motivo não consegue matar, o amor desses dois acaba trazendo grandes mudanças tanto para os outros zumbis quanto para o grupo de sobreviventes. 



A Hospedeira - Por último, e para mim o mais importante, a adaptação do livro da Tia Steph que é zilhões de vezes melhor do que a Saga Crepúsculo ~~nada contra, só acho~~. Na história a Terra é invadida pelas almas (alienígenas), que são inseridos nos humanos como hospedeiros, deixando o humano inconsciente. A invasão foi para tornar o planeta um lugar pacífico, onde todos são bons e gentis, mas ainda existem rebeldes, os humanos que sobrevivem escondidos. Melanie era uma rebelde que foi capturada e o seu corpo foi inserida Peregrina (as duas são interpretadas pela Saoirse Ronan) *y*, porém para a surpresa de Peg, Mel não desapareceu... a partir daí as duas se juntam para salvar quem amam e fazer o que acham certo. ~~se eu falar mais vou dar spoiler, leiam o livro!~~ O elenco também conta com os gatõs Jake Abel (aka Ian O'Shea) e Max Irons (Jared Howe). No trailer também tem como trilha sonora a Música Radioactive da banda Imagine Dragons *-* Estreia 29/3/13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário