Páginas

sábado, novembro 24, 2012

Dica de Série


         Minha série de hoje vai ser Psych. Eu comecei a assistir essa serie no final de semana passado e super viciei nela. Já se tornou minha série preferida. Série de comédia policial criada por Steve Franks e trasmitida pela USA Network, conta a história de Shawn Spencer( James Roday) um "vidente" que Trabalha no Departamento de polícia de Santa Barbara como consultor junto com seu melhor amigo e parceiro Burton "Gus" Guster( Dulé Hill). Estreou em 2006 e logo se tornou um fenômeno, tendo atualmente seis temporadas e ja foi renovada pra sétima.


Por que vale a pena assistir?
    Uma série realmente espetacular, cheia de emoções e grandes crises de riso. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Contém flashbacks onde conta com o pai de Shawn, Henry, o ensinado as técnicas policiais contando com que ele siga seus passos no futuro. Na preparação, Henry ajuda Shawn a aprimorar suas técnicas de dedução e observação com divertidos jogos e desafios. Além disso contém divertidos casos, onde eles se metem nas maiores confusões afim de manter seu segredo.

O que pode te decepcionar?
    Uma coisa que eu não gosto muito é as constantes referências a filmes antigos, onde por não ter assistido os filmes, você pode ficar meio perdido. É interessante no entanto e muitas vezes eles explicam o por que de cada um ser tal personagem.

Nota: 10


Promo da Sétima Temporada


Link para download:


Colírio
Shawn Spencer- James Roday












Elenco Principal

James Roday As Shawn Spencer



Maggie Lawson As Juliet "Jules" O'Hara
Timothy Omundson As Carlton "Lassie" Lassiter


Dulé Hill As Burton "Gus" Guster
Corbin Bernsen As Henry Spencer
Kristen Nelson As Karen Vick


E ai? Espero que gostem da minha serie preferida!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário