Páginas

sexta-feira, outubro 19, 2012

Música: Lançamento de Red




     Com o lançamento do novo cd de Taylor Swift- Red, chegando(gente só faltam 3 dias) eu não podia deixar de fazer esse post. Vou falar um pouco sobre a mudança para esse cd e as faixas incluídas  Inclusive um dueto com Ed Sheeran.


  Taylor Swift está se preparando para a grande apresentação de seu novo cd, onde está com uma pegada mais Folk as únicas coisas audíveis são a voz de Taylor, suas Backing Vocals, violão e bateria. Nesse novo estilo despojado está Red, sem perder o clássico estilo country.

   Em relação ao single We Are Never Getting Back Together ela diz que foi porque finalmente conseguiu para de se importar com o que o ex pensava, mas o um pouco de vingança Taylor diz ao USA Today que queria leva-lo a loucura toda vez que ele escutasse o single. Só não esperava que fosse um sucesso tão grande. E quando a perguntaram o por que dela querer fazer um single para atormentar o ex sua resposta foi "porque é divertido".



A USA Today diz que em Red as letras estão menos propensas a assumir um tom petulante e está mais disposta a assumir que foi uma voluntaria nos relacionamentos, ate aqueles que não deram certo.
Red também mostra Taylor trabalhando com outros cantores e expandindo seu vocabulário musical, onde fez parcerias com o cantor e compositor Ed Sheeran e com Gary Lightbody do Snow Patrol. " Foi quase como um aprendizado" diz Taylor.

Gary Lightbody

Taylor e Ed Sheeran
     No álbum resultante Swift parece menos com a cantora Country/pop das musicas Our Song e Mean e mais com uma mulher jovem. Swift sempre teve uma carta de coração na manga com a melodia punk-pop executada apenas sobre o sons de guitarras e banjos que está mais evidente em Red. Diz a USA Today
Red começa e termina com notas românticas esperançosas. A primeira musica escrita foi All Too Well que ela fez a quase dois anos depois de um período de seis meses sem escrever nada. Ela fala sobre uma relação que foi particularmente tóxica. 


    " Há um tipo de sentimento que se torna tão insuportável que nem se consegue escrever sobre isso" diz Taylor sobre esse período " Quando você sente a dor de um passado disfuncional tão longe, que te deixa com tantas emoções que você não consegue filtra-las em uma simples emoção de escrever, é quando você sabe que você realmente precisa sair disso."
Após uma sequencia de maus relacionamentos, Taylor diz " eu honestamente prefiro ser feliz do que escrever 30,40 músicas sobre esse momentos exitantes, emocionantes, horríveis e infelizes. Conheço as bandeiras vermelhas, e eu afasto-me delas, porque eu tenho a prioridade de ser feliz"
" Em algum momento você cresce e deixa de ser atraído por aquela chama que queima você de novo, e de novo. Felizmente eu ainda não tinha aprendido essa lição quando escrevi essa música"



Alem de Red, para o mesmo dia está previsto o lançamento do novo clipe Begin Again. Os fã de Taylor podem torcer, apesar de toda a diferença ela diz que esse novo álbum ira agradar os fãs tanto quanto Speak Now. Estaremos torcendo para que dia 22/10 chegue logo!!!!



A tracklist já foi divulgada

01) State Of Grace
02) Red
03) Treacherous
04) I Knew You Were Trouble
05) All Too Well
06) 22
07) I Almost Do
08) We Are Never Ever Getting Back Together
09) Stay Stay Stay
10) The Last Time ( feat Snow Patrol and Gary Lightbody)
11)Holy Ground
12) Sad Beautiful Tragic
13) The Luck One
14) Everything Has Changed ( feat Ed Sheeran)
15) Starlight
16) Begin Again



Alem disso, as fotos estão lindas não é mesmo?







Capa de Red



E vocês? também estão muito ansiosos para o lançamento de Red? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário