Páginas

quinta-feira, outubro 04, 2012

500 Dias Com Ela


Sinopse: O filme conta a história dos 500 dias do relacionamento de Tom (Joseph Gordon-Levitt) e Summer (Zooey Deschanel). Ele é um escritor de cartões comemorativos que acredita no amor e ela é uma garota diferente que por conta do divórcio dos pais não tem relacionamentos duradouros e não quer nada sério. Ao longo da história Tom, com a ajuda de seus dois melhores amigos e da sua irmã Rachel (a fofa da Chloë Moretz *u*), tenta descobrir o que deu errado no relacionamento dos dois.

Tailer: 
 

Prós: É legal ver um comédia romântica pela perspectiva masculina, o Tom se apaixona e sofre como qualquer outra pessoa, sem essa de machismo. É engraçado saber que a grande conselheira da história é a irmã mais nova do personagem que parece mais uma adulta. 
Apesar da confusão de tempo no filme, na minha opinião, isso é o que dá o diferencial, e meio que de um jeito complicado é a melhor forma de explicar o que aconteceu. 
Mas o que eu mais gostei em todo o filme foi do Tom. Principalmente em seus momentos de fossa, como por exemplo: ~~spoiler~~ quando ele está de roupão na rua, bêbado no karaokê e quando é expulso do ônibus.
Contras: Sinceramente? Eu amo a Zooey, mas acho a Summer uma B-I-T-C-H-! E não acho a personagem muito original. Ela é realmente uma chata, sem coração, e até agora estou tentando entender o que p#rra o Tom vê nela gente! 
Nota: 7,5
Para baixar: Uploaded









Nenhum comentário:

Postar um comentário