Páginas

quinta-feira, agosto 30, 2012

Dica de Livro

     O meu livro de hoje é Cidade dos Ossos. Quando ouvi falar dele pela primeira vez achei que ele não deveria ser tão bom assim, mas de tanto me falarem sobre ele resolvi dar uma chance e não me arrependi por que o livro é muito bom, ele já começou me impressionando e a cada vez que eu lia mais ficava cada vez mais impressionada e curiosa. Aqui vai um pequeno resumo:

Sinopse: Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate da moda em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o truculento segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar.
Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul... Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto — aliás, era mesmo um menino?
Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace — um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer —, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo.

The Mortal Instruments Serie:
  1. City of Bones (published March 27, 2007) Cidade dos Ossos
  2. City of Ashes (published March 25, 2008) Cidade das Cinzas
  3. City of Glass (published March 24, 2009) Cidade de Vidro
  4. City of Fallen Angels (published April 5, 2011) Cidade dos Anjos Caídos
  5. City of Lost Souls (published May 8, 2012) Cidade das Almas Perdidas
  6. City of Heavenly Fire (scheduled for September 2014)

Ainda tem mais, a Constantin Film comprou o direito para transformar em filme em conjunto com a Screen  Gems e Unique Features. As filamgens do filme já começaram e ele está previsto para estrear em Agosto de 2013! 

Elenco: Clary Fray- Lily Collins 























Jace Wayland- Jamie Campbell Bower























Izzy Lightwood- Jemima West











Alec Lightwood- Kevin Zegers


















Simon Lewis- Robert Sheehan













Pangborn- Kevin Durand


















E ai? o que vocês acharam?










Nenhum comentário:

Postar um comentário