Páginas

sexta-feira, agosto 31, 2012

Desenrola


Sinopse: Priscila tem 16 e vai passar 20 dias sozinha enquanto a mãe viaja a trabalho. Na escola terá que fazer um trabalho em grupo com Caco, Tize e Boca. Priscila se vê no momento perfeito para perder a virgindade com o cara dos seus sonhos, o Rafa, irmão de Tize. Mas logo ela vai perceber que nem tudo sai como o planejado, e a primeira vez, um trabalho da escola e uma viajem com os amigos pode mudar sua vida.
Trailer:

Prós: No geral eu gostei bastante do filme. Tem uma linguagem jovem e sem frescuras, eles falam palavrão, conversam sobre sexo, fazem merda... coisas que adolescentes fazem. E o legal de ser um filme nacional é que parece mais real.
Contras: Tem aquela coisa clichê da personagem principal ser aquela garota bobinha e o gostosão fica afim dela mesmo assim, fora que as roupas dela são de mal a pior e aquele biquíni de bolinha... preciso nem falar né? Mas a falta que me fez foi não ter aprofundado a história do Caco (o melhor amigo da Pri) e a da Tize.
Nota: 8
Frases do filme: "Segundo meu professor de biologia, 70% do nosso corpo é água. Será que dá para se afogar na gente?", "Ou você confia em mim ou eu vou ter que mentir para você."
Para baixar: Depositifiles - Uploaded







Nenhum comentário:

Postar um comentário