Páginas

domingo, julho 29, 2012

A Hospedeira


"A Terra está em paz. Não há guerras. Não há fome. Honestidade... cortesia... e bondade... são praticadas por todos. O mundo nunca esteve tão perfeito. Não é mais o seu mundo."

Sinopse: Na história o planeta Terra é invadido por 'alienígenas' que transformam os humanos em hospedeiros, sem termais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida segue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não resiste. Quando Mel, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, Peg, sua alma invasora, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peg não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.
Mel inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade, namorado de Mel, por quem Peg se sente atraída. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peg e Mel em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam. Eventualmente, Peg passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.


Em 2009, os produtores Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz compraram os direitos para produzir uma adaptação cinematográfica de The Host. Em maio de 2011, a primeira atriz do filme foi confirmada: Saoirse Ronan, que interpretará Melanie/Peregrina. Também foi confirmado que o delicinha ator Jake Abel interpretará Ian O'Shea, e Max Irons interpretará Jared Howe. O filme será lançado dia 23 de março de 2013.












Nenhum comentário:

Postar um comentário