Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Cada um tem o defeito que merece



Passei meus 17 anos de vida tentando ser perfeita. Queria agradar a todos, família, amigos, escola, e foi quando eu percebi que faltava agradar alguém: eu. Tudo que eu sempre fiz foi pensando nos outros, no que eles pensariam de mim e no fim isso não agradou a ninguém.
Gostaria de pensar que sou forte o suficiente pra pensar ‘what the hell’ e fazer o que me der vontade, mas não é tão fácil quanto parece e também está cada vez mais difícil fingir ser o que não sou. Então acho que estou encurralada, está muito escuro e não consigo enxergar a saída, será justo passar o resto da minha vida mentindo para todos e tudo, inclusive a mim?, não é bem algo que não tenha volta, é mais uma questão de coragem. Mas e o que será de mim se eu não encontrá-la a tempo?
Dizem que penso demais no meu futuro e vivo remoendo o meu passado, que me falta dar mais atenção ao meu presente, que o tempo é a resposta pra tudo e blá, blá, blá. Essa conversa não me convence muito, talvez por esperar demais do tempo como se ele fosse resolver todos os meus problemas. As vezes penso que as respostas vem até mim e por orgulho não as enxergo. Pode alguém ser tão cabeça dura com ele mesmo? Sinceramente não sei se tem conserto pra mim, também não sei se concertar é a coisa certa já que dizem que devemos aprender a conviver e amar nossos piores defeitos.
Bom, espero um dia conseguir ser honesta comigo e espero dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário