Páginas

terça-feira, dezembro 18, 2012

Quais são seus objetivos?


    Nossos objetivos são metas de tudo o que queremos realizar na esperança de quando conseguirmos a felicidade finalmente irá nos encontrar. O problema é que muitas vezes não sabemos diferenciar os nossos sonhos de meros caprichos e isso acaba atrapalhando o seu verdadeiro objetivo. E está mais do que na hora de aprendermos a diferenciar.
     Quando tudo ao nosso redor está conspirando para que não conseguirmos alcançar nosso objetivo o que devemos fazer?

  • O que é realmente importante?
      Antes de começamos a correr atras dos nosso sonhos temos que parar para refletir e nos perguntar se é isso mesmo que nós queremos. Algumas coisas não passam de vaidades e as vezes acabam nos privando do que realmente importa para nós.

  • Não seja muito influenciável
     Pedir ajuda aos amigos ou até mesmo aos pais tudo bem. Mas se eles começarem a dizer que não vale a pena e que não vai dar certo, procure pensar no que é melhor pra você e se vale a pena a opinião deles antes de desistir de tudo. Um conselho nunca fez mal mas é bem diferente desistir de tudo só por que um amigo não aprova a ideia.



  • Dedique-se
     Quer ser cantora ou atriz? Comece com pequenas coisas e depois vá acrescentando mais... Lembre-se que da primeira vez nada precisa ser perfeito e com a prática tudo melhora Tem que se dedicar muito pra realizar seus sonhos, pois só ficar sentada esperando não vai adiantar de nada.

  • Na ponta do lápis
      Anote tudo que você quer em ordem de necessidade ou de desejo, e escreva tudo o que você precisa fazer para realizar aquele objetivo. E toda vez que realizar algo deixa uma mensagem pra você mesmo se parabenizando por ter conseguido para motivar a realizar os próximos.



    Quando nossos objetivos começam a ficar difíceis de alcançar nunca devemos voltar atras ou desistir por que está muito difícil, pois essas dificuldades fazem parte da vida e do aprendizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário