Páginas

domingo, outubro 28, 2012

Estilo: Shenae Grimes


A canadense Shanea Grimes tem 22 anos. Ela começou sua carreira no programa de televisão Biography, interpretando Shania Twain jovem. Depois fez participações em seriados como Kevin Hill e Naturally, Sadie. Em 2004 entrou para o elenco de Degrassi: The Next Generation, até 2008, quando conseguiu o papel de Annie Wilson em 90210. Ela também já participou de filmes como Pânico 4 e Imaginem só.


Annie Wilson - 90210

Ela tem um estilo diferente do comportadinho e feminino de sua personagem, Annie. Grimes não tem medo de se arriscar e adora produções fashionistas. Para o dia-a-dia ela opta por peças mais desencanadas: jeans, moleton, t-shirts, shorts de cintura alta e tênis.





Para eventos e premiações ela adora uma produção mais glam, comprimento mini, calças cenoura e salto alto. Para um evento mais sério ela aposta nos blazers. Outra peça que ela ama são as calças de couro e calças de estampas coloridas e etnicas.






Ao longo dos anos ela não mudou muito, dos cabelos castanhos com luzes loiras ela foi para um castanho mais escuro, quase preto, com ombré hair, passou um tempo com os cabelos no comprimento acima dos ombros e voltou para o comprimento médio. De make ela não abusa muito, apenas os olhos são mais marcados e pele levemente bronzeada.


Então, gostou do estilo da Shenae?



Nenhum comentário:

Postar um comentário