Páginas

sábado, outubro 20, 2012

Dica de Leitura




       Meu livro de hoje é A Caminho da Sepultura de Jeaniene Frost. Um dos melhores livros sobre vampiros, na minha opinião, onde explica muitas particularidades que muitos outros livros não explicam, além da historia ser totalmente envolvente,onde teve uma união perfeita entre as cenas de ação suspense e romance e alem de tudo isso ainda temos uma heroína kick ass!!! Uma história adulta realmente sombria e sensual, onde o leitor se ver magnetizado até o fim do livro. A autora também conseguiu deixar um gancho DAQUELES para o próximo volume. 


A história: A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.


"Se você fugir de mim,  vou atras de você. e vou encontra-la..."-Bones
página  329

Série Night Huntress:
01) Halfway to the Grave(2007)- A Caminho da Sepultura
02) One Foot in the Grave (2008)- Com um pé na sepultura
03)At Grave's End(2009)- À beira da sepultura
04) Destined for an Early Grave(2009)- Ainda nao publicado no Brasil
05) This side of the Grave(2011)- Ainda nao publicado no brasil
06) One Grave at a Time(2011)- Ainda não publicado no brasil
07)Ainda não lançado. Título e Capa não revelados
08)Ainda não lançado. Título e Capa não revelados
09)Ainda não lançado. Título e Capa não revelados]

Além desses, há duas histórias dentro desse universo e onde os protagonistas são personagens coadjuvantes de Night Huntress. Os textos ainda não foram publicados no Brasil.
01) First Drop of Crimson(2010)- Spade e Denise
02) Eternal Kiss of Darkness(2010)- Mecheres e Kira

E então? Ficaram curiosos para saber um pouco mais sobre um dos livros que eu não consigo mais parar de ler?



Nenhum comentário:

Postar um comentário