Páginas

sexta-feira, setembro 07, 2012

MTV VMA 2012


Ontem, quinta-feira 6/9, foi ao ar o MTV Video Music Awards 2012! Os shows da noite ficaram por conta de: 2 chains, Lil Wayne, Green Day, One Direction, P!nk, Rihanna, Nicki Minaj, Alicia Keys, Taylor Swift e Frank Ocean. Os grandes vencedores do ano foram os britânicos da One Direction levando 3 prêmios.

Vencedores:

Vídeo do Ano: Rihanna - We Found Love
Revelação: One Direction - What Makes You Beautiful
Melhor Vídeo de Hip-Hop: Drake feat. Lil Wayne - HYFR
Melhor Artista Masculino: Chris Brown - Turn Up The Music
Melhor Artista Feminino: Nicki Minaj - Starships
Melhor Vídeo Pop: One Direction - What Makes You Beautiful
Melhor Vídeo Rock: Coldplay - Paradise
Melhor Vídeo Eletrônico/Dance: Calvin Harris - Feel So Close
Melhor Vídeo com Mensagem: Demi Lovato - Skyscraper
Vídeo Mais Compartilhado: One Direction - What Makes You Beatiful
Melhor Direção de Arte: Katy Perry - Wide Awake
Melhor Coreografia: Chris Brown - Turn Up The Music
Melhor Cinematografia: M.I.A. - Bad Girls
Melhor Edição: Beyoncé - Countdown
Melhores Efeitos Especiais: Skrillex - First Of The Year (Equinox)



Esse ano a Katy Perry optou por um vestido mais discreto do que os que estamos acostumados a vê-la usando normalmente, mas foi um dos looks que eu mais gostei.


Nicki Minaj, Elizabeth Reaser e Ke$ha - Me surpreendi quando vi a Nicki tão 'discreta' e a Ke$ha tão 'limpinha'. E amei o estilo rockinho da Elizabeth.


Miley Cyrus, P!nk e Rita/Rihanna/Nina - Hmm, pois é, nem tudo é perfeito, e antes de mais nada eu não tenho nada contra a nenhuma das 3, muito pelo contrário, amo todas. Mas na minha humilde e sincera opinão foram os piores looks do red carpet. Não preciso falar mais nada né?!


Rita Ora e Demi Lovato - Loiras e lindas! Admito que não gostei muito do look da Rita no red carpet, mas ela deu a volta por cima e me ganhou com esse vestido branco P-E-R-F-E-I-T-O queroumpramim. Demi... o que falar? Ela simplesmente arrasou com seus dois pretinhos nada básicos ♥


Tayler Hoechlin, Colton Haynes e Tayler Posey - Os meus queridinhos da série Teen Wolf também marcaram presença e não fizeram feio! ~~Dylan O'brien cadê você?~~


Falando em Teen Wolf... Cristal Reed, até agora não sei bem o que é mas eu não gostei desse seu look. Já a fofa da Holland Roden estava linda, nude+renda+Rolland=perfeição *u*


Até agora não encontrei críticas positivas para a escolha da Taylor Swift. Será que só eu gostei? E o que dizer da Emma Watson e o Ezra Miller, eles fazem uma dupla folk perfeita seus fofos.


Ai ai ~~suspiros~~ pra acabar o post babando pelos SUPER GATÕS BRITÂNICOS das bandas The Wanted e One Direction.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário