Páginas

sexta-feira, setembro 14, 2012

Estilo: Taylor Swift


Taylor Swift é uma cantora country de 22 anos. Apesar da pouca idade é dona de vários prêmios, suas canções falam dos seus relacionamentos bons e ruins, e tem uma bela lista de ex-namorados (Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal...) ai ai!
Mas vamos ao que importa, que é o estilo dela. A Taylor é daquelas que sabe transmitir muito bem a sua personalidade pelo seu estilo de se vestir, ela mescla um estilo girlie com vintage.


No dia-a-dia ela usa jeans skinny, blazers, camisetas navy e sapatos confortáveis como sapatilhas e oxfords. Para dias mais frios ela opta por cardigãs, treanch coats e botas.


Ela também ama veztidos, sempre de cintura marcada, gola canoa, de renda, estampados e saias plissadas. De acessórios, suas bolsas preferidas são as pequenas de ombro, de camurça ou couro, óculos escuros de armação redonda ou gatinho.



Outra coisa super legal no estilo da Taylor é que até na praia ela é suuuuuuper estilosa e ousada, usando biquínis e maiôs de poás e cintura alta bem retrô.


Para eventos de menor importância ela não foge muito ao estilo do dia-a-dia, trocando os sapatos confortáveis por saltos. Já para o red carpet Taylor gosta de brilhar, não importa se for longo ou curto, reto ou cintura marcada e saia rodada, tem que ter brilho. E o tipo de sapatos preferidos para eventos são o peep toe.




Para os cabelos Taylor vária entre os cachos e o atual liso de franjinha, e em eventos coques, rabos de cavalo ou tranças. O make na maioria das vezes é bem natural, quando ousa ou é no olhar um pouco mais escuro, ou um batom vermelho seu novo queridinho, nunca os dois juntos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário