Páginas

domingo, agosto 05, 2012

Top 10: Melhores performances de Glee


Glee é uma das minhas séries preferidas e eu estou morrendo de ansiedade pela 4º temporada que só estreia dia 13 de setembro. Até lá, decidi fazer uma seleção das minhas performances preferidas da série até agora.


I Have Nothing: Kurt é o meu personagem preferido mas eu nunca gostava das músicas que ele cantava sozinho, daí veio o tributo a Whitney Houston, pra mim, foi a melhor apresentação desse episódio.


Stereo Hearts: Porque? Em primeiro lugar porque a música é do sdç Adam Levine feat. Gym Class Heroes que eu amo, e em segundo lugar foi a primeira apresentação do Samuel Larsen na série *u*



You Get What You Give: Eu chorei! Foi emocionante essa despedida.



Born This Way: Okay, me processem! Não gosto de Lady Gaga, muito menos dessa música dela, mas é nesse episódio que muitos dos personagens amadurecem e encaram seus 'defeitos'.


Toxic: Simplesmente hilária, Sr. Shue dá um show de sedução cantando e dançando, e não tem nada melhor do que a platéia enlouquecendo. Britney x Escola, isso não dá muito certo.


Loser Like Me: É uma das músicas inéditas da série, e marcou a fase 'bullying' que foi o ano de 2010.


Don't Stop Believin': Essa música é tipo o hino da série, precisa dizer mais alguma coisa?


Rolling In The Deep: Eu amo o Jesse St. James. Ele não é um personagem ruim, só um pouco competitivo e mal interpretado pelo público. Fiquei com medo da 2º temporada acabar e ele não voltar, mas logo fiquei aliviada com essa cena.


Glad You Came: Apenas 2 motivos: A música é da The Wanted e quem canta é o gatõ Grant Gustin.


Total Eclipse Of The Heart: Eu sou louca por essa música, escuto desde pequena por causa da minha mãe, e a Lea não fez feio.

Bônus*


We Are Young: A música é linda e tem tudo a ver com a série, e ficou perfeita para a reconciliação do New Directions.


Nenhum comentário:

Postar um comentário