Páginas

quarta-feira, agosto 22, 2012

Dica de Leitura


O meu livro de hoje é A Maldição do Tigre de Colleen Houck. Esse foi um dos melhores livros que eu li esse ano, apesar de ser sobre mitologia indiana(eu não gostava muito na época) o livro conseguiu me prender até o final, ficando a cada capítulo mais impressionante e emocionante. A história ainda conta com uma garota órfã, príncipes indianos e um tigre que não tem como você não se apaixonar. Uma historia realmente cativante e que vale muito a pena!!!!
Sinopse:
     Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?     Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
     Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
     Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
                                                                

Série Tiger's Curse:
Tiger's Curse (2009)- A Maldição do Tigre
Tiger's Quest (2009)- O Resgate do Tigre
Tiger's Voyage (2011)- A Viagem do Tigre (Ainda não lançado no Brasil)
Tiger's Destiny (2012)- O Destino do Tigre ( Ainda não lançado no Brasil)

E a mais nova notícia que está circulando por ai é que a Paramount comprou os direitos e está transformando em filme. To super ansiosa para ver como vão fazer!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário