Páginas

quinta-feira, julho 26, 2012

Estilo: Kendall & Kylie Jenner


As irmãs Jenner são as mais novas da família Kardashian/Jenner (Kendall 16 e Kylie 14). As primeiras aparições na mídia foram no reality show da família "Keeping Up with the Kardashians", agora Kendall investe na carreira de modelo, tendo desfilado na última semana de moda de NYC. Já Kylie já desfilou para a marca Abbey Dawn da cantora Avril Lavigne, e pretende ingressar na carreira de atriz.




No dia-a-dia ela não abusa muito e é o mais básica possível, usando shorts jeans curtinhos, camisetas e chinelos. Mas nos dias mais frios ela não dispensa botas (suas preferidas são as Uggs), e calça skinny.


Para o tapete vermelho e outros eventos mais formais ela opta pelos vestidos curtos variando em modelagens e estampas divertidas, peep toes e pumps são suas preferidas para esse tipo de ocasião.


Para os makes, Kendall prefere algo mais leve e abusa mesmo é do ilumidador, batons e blush rosa clarinho,  nada muito pesado. O cabelo na maioria das vezes está solto, liso ou ondulado, mas ela costuma variar um pouco com diferentes tranças e coques.



No dia-a-dia Kylie adora hot pants, cropped top, blusas podrinhas, cardigãs, camisas de flanela, jeans skinny. Nos pés estão sempre as rasteirinhas, all star e coturnos. Ela também não dispensa acessórios,
sempre com muitas pulseiras, óculos e bolsa.


Para o tapete vermelho e eventos Kylie não tem medo de arriscar, ela adora vestidos com estampas e recortes modernos e diferentes. 


Para beleza, Kylie gosta de marcar bem os olhos - com muito lápis, sombra e rímel, e as vezes até aposta no batom escuro. Os cabelos são geralmente soltos, lisos, ondulados ou bagunçadinhos. Para mudar um pouco o visual, ela muda a cor (beeeem discretamente) como o preto, e mechas loiras e pink.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário