Páginas

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Vou mudar de cidade, e agora?


    
    O ano finalmente ta acabando e para muitos já é ferias!!!! Mas para muita gente, o fim do ano não traz somente ferias, mas como no meu caso, a mudança de estado, ou de cidade. Por conta da minha mudança estou feliz por um lado e triste ao mesmo tempo. O lado bom e o ruim ao mesmo tempo é que você vai pra um lugar onde ninguém te conhece. Por isso eu resolvi fazer esse post com algumas dicas.


A parte mais difícil: bom, como todos sabem a parte mais difícil é a despedida. Dos seus amigos, de sua cidade, de tudo. Então lembrem-se não faz mal você chorar. Eu sou daquele tipo que nunca chora por nada, mas até pra mim vai ser difícil segurar as lágrimas, principalmente quando for me despedir dos meus amigos. Mas hoje em dia fica muito mais fácil manter o contato, com Facebook, Skype, E-mail, msn (para aqueles que ainda usam), Celular dentre outros programas que a internet oferece. Despedir-se da cidade, da escola e principalmente da vida que você tinha ali com certeza não vai ser fácil, mas temos sempre que ver o lado positivo de tudo e, afinal, sempre arrumamos um jeito de visitar os amigos. Duas das minhas amigas já prometeram que irão me visitar...

            
Cidade nova: aproveite a mudança para conhecer melhor a cidade que você vai. Procure seus lugares favoritos pela cidade e você pode acabar descobrindo lugares que você nem pensou que gostaria e a experiencia poderá ser inesquecível. Já marquei de assim que me instalar sair pela cidade e conhecer os pontos turísticos e procurar novos lugares.

Novos Amigos: Sempre é muito bom fazer novas amizades, mas para aqueles que são tímidos- ou no meu caso- simplesmente difícil de fazer amizade não se assustem, fazer novas amizades vai ajudar você a superar todo o negocio de estou com medo de estar em uma nova cidade. Para aquelas que não tem namorado pode ser a chance de conhecer meninos interessantes e se ficar com vergonha só ira atrapalhar.


Uma nova você: essa é uma das melhores partes, afinal nessa cidade ninguém irá te conhecer e você pode ser quem quiser. Para aqueles que tinham medo do que os conhecidos iam falar quando visse seu novo estilo essa é a oportunidade perfeita, então aproveite para mudar de vida, colocar lentes de contato, corte o cabelo, mude suas roupas. Mas a mudança não pode ser só exterior, aproveite para renascer e se aceitar, faça coisas diferentes e aproveite a chance que a vida esta lhe dando.

Mudar de cidade sempre vai ter seu lado triste, mas tente se concentrar nos pontos positivos e aproveite. E você? Conhece alguém que vai se mudar? Já se mudou? Conte-me tudo ;D

2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas!
    Eu vou me mudar e gosto muito dessa cidade! estou muito muito feliz, mas é muito dificil deixar as pessoas que você mais ama... ):

    princesastambemusamdelineador.blogspot.com

    ResponderExcluir