Páginas

sexta-feira, agosto 31, 2012

Malhação, intensa como a vida!


A nova Malhação começou a pouco tempo mas já conquistou muita gente, principalmente pelo estilo das garotas. Cada uma com seu estilo próprio, pra agradar à todos os gostos.

Morgana e Rita:

As duas tem estilos um pouco parecidos, mais românticos, seguem o estilo das mães e o guarda-roupa parece ter sido comprado todo em brechós. A Morgana tem um visual 'hippie' mais modernizado. Já a Rita é bem mais moderna e viajada.


Fatinha:

A moda piriguete está em alta, e a nossa querida Facinha... Ops! Quero dizer, Fatinha, não podia ficar de fora. Afinal, de piriguete ela só tem a fama, a gata tem uma pegada mais california girl: short e saia comprimento míni, tênis, boné, cropped top...


Ju:

A Ju é uma verdadeira It girl, tem blog sobre moda e make, ela adora ousar e abusar dos acessórios para compor seus looks. Cintura alta, cardigã e lenços/faixas/turbantes estão no guarda-roupa dela.


Lia:

Eu simplesmente AMO o estilo dessa garota! Na minha não tão humilde opinião ela é a que tem o figurino mais legal da novela. Coturno remendado com fita adesiva, meia-calça rasgada, t-shirts de bandas, shorts destroyed, cabelo colorido e acessórios, muitos anéis, pulseiras, colares, gorros... aiai, tem como não amar? *u*


E você, curtiu? Vai ver se eu tô online...






Um comentário:

  1. muitoo gostosaaa Essa Tal De Facinhaaaaa Linda Gata De Mais Parabeins Pela Sua Belezaaaa Lindaaaa....

    ResponderExcluir